cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Nosso objetivo é alcançar a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, pedimos que siga os procedimentos da Política de Troca e Devolução abaixo, que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

A Coração de Mãe Acessórios tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa equipe.

Veja abaixo, nossa política de trocas: 

 

 

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:

- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

- A devolução ou troca só será possível caso o produto esteja em sua embalagem original, com lacre intacto e etiqueta anexa, sem indícios de uso.

- Se for constatada qualquer divergência, como embalagem violada ou mau uso, a Inspiradinhos fica isenta de aceitar a devolução e restituir o valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, aconselhamos verificar se o produto recebido atende às suas expectativas antes de violar a embalagem.

Atenção:

- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;

- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;

- Não serão aceitos jogos incompletos.

 

Antes de devolver o produto, orientamos que você entre em contato com a nossa equipe, que esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.

 

É imprescindível que o produto seja devolvido com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e, consequentemente, não será possível restituir o valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

 

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s). Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

 

Produto avariado


Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

 

Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa equipe.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa equipe. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

 

Produto com defeito de fabricação


Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente conosco para que possamos comunicar os nossos fornecedores.

 

 

Produto em desacordo com o pedido


Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, realizaremos a troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

 

Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto é diferente do produto adquirido, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Se for detectada a divergência após o recebimento, você tem até 24 horas para entrar em contato com a nossa equipe, solicitando a troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

A troca só será efetuada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Caso seja constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Inspiradinhos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

 

 

Cancelamento de pedido – antes da entrega


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Coração de Mãe Acessórios via e-mail, telefone, ou atendimento online.

 

 

Desistência da compra – após a entrega


Você terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone ou atendimento online.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato! Estamos de coração aberto para aprimorar constantemente nossos produtos e serviços!

 

 

.